Webmail

São José sedia Encontro Pedagógico Regional do Sistema Objetivo

27 de Janeiro, 15:17

Dando continuidade à Trilha do Conhecimento, com a finalidade de aumentar o aprendizado dos professores, o Colégio São José sediou, no sábado (25), o Encontro Pedagógico Regional do Sistema Objetivo. Este foi o quarto evento da semana de estudos voltado aos professores.

Profissionais da área da educação de Sorriso e Sinop, que utilizam o método, tiveram a oportunidade de receber atualizações quanto ao material didático do Objetivo.

O treinamento foi ministrado por uma equipe de especialistas do Objetivo de São Paulo, composta pelas Prof.ª. Dra. Sonia de Deus Rodrigues Bercito, Prof.ª. Mestre Ivete Maria Soares Ramirez, Prof.ª. Vanessa Gervásio Martin, Prof.ª. Graziela Pires Aquino e Prof.ª. Camila Clemente Vieira.

Segundo a Diretora Pedagógica de Convênios, Sra. Marcia Pinheiro Carvalhinha o Encontro Pedagógico intensifica a parceria entre as escolas conveniadas e o Sistema Objetivo, oferecendo aos professores e gestores a oportunidade para troca de experiências, reflexões sobre a prática educativa e sobre as novidades tecnológicas.

O Diretor do Colégio São José, Sr. Emerson Castro Rosa, ressaltou que o Encontro Pedagógico proporcionou aos professores a oportunidade de aprenderem novas metodologias ativas de ensino, o que continuará garantindo a qualidade da educação para todos os alunos do Colégio São José.