Webmail

Passeio ciclístico dos 31 anos do São José leva a comunidade escolar às ruas de Sorriso

21 de Março, 11:43

Pais capricham na decoração das bikes dos filhos com temas alusivos a data. Lojas do comércio apoiam para a premiação

Sábado, 19 de março, a comunidade escolar do Centro de Educação Básica São José se reuniu em grande número para participar do Passeio Ciclístico em comemoração aos 31 anos da escola e também da Fundação Educacional Claudino Francio. O evento que acontece há mais de 20 anos representa a tradição da Instituição em oferecer a melhor educação no município há mais três décadas.

O público participante do passeio, pais, alunos, professores, colaboradores superou as expectativas da direção da escola que ficou muito satisfeita com a grande participação e apoio dos pais. “A cada ano cresce o número de pais de filhos que se empenham em ajudar os filhos a decorar as bicicletas em homenagem à escola. Isso representa um compromisso e apoio das famílias pela nossa história”, agradece a diretora do São José, professora Jaquelini Schardosim Moreira. Este empenho e dedicação para comemorar a data se viram no grande número de bicicletas decoradas, aproximadamente 30, trazendo alegria e cor ao grande grupo que desfilou pela cidade.

Premiação

 A expectativa da concretização do passeio é para o momento da premiação de melhor bicicleta decoradas dos alunos São José, este ano realizada no ginásio esportivo da escola. Segundo a comissão julgadora composta por professores e a direção da escola mais vez surpreenderam, pois a cada ano cresce o número de alunos que se empenham em caprichar na decoração de suas bicicletas. Além da grande quantidade de bicicletas decoradas, se viu bastante criatividade nos adereços das bikes com frases parabenizando a escola, flores, brinquedos, pelúcias, luzes, e até com frases de ordem contra a corrupção no país.

Para diretora Jaquelini Schardosim “foi bem difícil eleger a melhor decoração porque todas de um jeito especial demonstraram dedicação e capricho em homenagear a escola. Todos estão de parabéns, principalmente aos pais e famílias que acompanharam e auxiliaram seus filhos", diz a diretora Jaquelini que encerrou o passeio agradecendo mais uma vez a importante participação das famílias em mais uma comemoração pelo aniversário da escola.

Parceiros que contribuíram para premiação das bicicletas:

Cacau Show – Kátia Branquinho

Centro Móveis - Derci/Renata

Coca-Cola - Keith

Essence Cosmetics/Bioage - Representante Aline

Feitos de Laura - Inês/Sandra

Floricultura Radical - Nilva

Graciosa Presentes - Cristiane

JD Esportes 3544-2646 - Edno

Livraria Expoente – Miriã

Muleca – Marli/Vera

Elaine Viola representante Natura e Mary Kay

Viveiro Terra Viva – Grazi

Alunos premiados pela decoração das bicicletas: