Webmail

Inicia primeira turminha dos alunos de 1 a 2 anos do C. E. B São José

08 de Setembro, 17:55

Iniciou o atendimento, nesta quinta-feira, 8 de setembro de 2016, da primeira turma com crianças de 1 a 2 anos, da Educação Infantil do Centro de Educação Básica São José. Receberam as crianças a coordenadora da Educação Infantil, a professora, Cleusa Veiga, e professoras responsáveis pelos cuidados dos pequenos que acabam de iniciar sua vida escolar.

Este é mais um desafiador e prazeroso passo que a escola São José dá para oferecer Educação de qualidade, já nos primeiros aninhos de vida das crianças. Os pais que desejarem matricular as crianças ainda há vagas e podem ser atendidos na secretaria da escola que funciona das 7h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Segundo a coordenadora Cleusa, todo espaço foi pensado em acomodar e receber da melhor maneira as crianças. Logo na entrada há uma sala de tevê e espaços de ensino aprendizagem com jogos e brinquedos que incentivam o trabalho de coordenação motora, de memória, das formas, de espaço e das cores, entre outros.

Também foi pensado no cantinho do soninho, decorado e preparado para o importante e prazeroso momento da sonequinha das crianças, e assim recuperarem as energias, para estarem prontas para mais brincadeiras e interação com os coleguinhas e professoras.

A hora do lanche também é especial no refeitório construído e equipado para receber as crianças com conforto e praticidade na hora da alimentação com; micro-ondas, fogão, geladeira e cadeirinhas móveis para facilitar o atendimento e a atenção das professoras. Alguns detalhes e espaços secundários faltam ser finalizados que devem ficar prontos nos próximos dias.

Os primeiros aluninhos do primeiro dia da turminha de 1 a 2 anos são; Giovanna,  Joaquim, Júlia e Olívia.

Informações sobre matrículas podem ser obtidas pelo telefone:  66 3544-3312