Webmail

Inicia período de inscrição para o Concurso de Bolsas do C. E. B São José

19 de Outubro, 11:56

A Fundação Educacional Claudino Francio, por meio de sua mantida o Centro de Educação Básica São José divulga nesta segunda-feira, 19, o edital do Programa Social de Estudos que já atendeu mais de mil alunos carentes de Sorriso. O benefício é direcionado para o Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e o Ensino Médio, para os períodos diurno e vespertino.

A prova para concorrer às bolsas será no dia 14 de novembro, das 14h às 17 horas no São José. Elas poderão atingir até 100% de gratuidade, dependendo da nota na prova e comprovação de renda familiar. O regulamento do concurso estipula que a renda per capita por família para concorrer ao benefício, é de um salário mínimo e meio.

Podem participar do concurso os alunos que estejam cursando o Pré II (última turma da Educação Infantil), o 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I, os que estão cursando o 6º ano e o 8º ano do Ensino Fundamental II e também aqueles que estão cursando o 2º ano do Ensino Médio em 2015, que não estudam na escola ou em outra instituição de ensino particular, exceto quando o aluno já é bolsita.

Após análise do boletim escolar, no dia 6 de novembro, será divulgada uma lista em nosso site: http://www.cebsj.com.br, dos candidatos selecionados para prestarem a prova escrita ao concurso de bolsas, que se realizará em 29 de novembro, no C. E. B São José, a partir das 14h até às 17h.

AS INSCRIÇÕES

As inscrições estão sendo feitas no período de 19 a 30 de outubro. Para este processo o candidato preencheu a ficha de inscrição no Centro de Educação Básica São José munido da cópia do boletim escolar dos três primeiros bimestres do ano letivo de 2014.

Mais informações detalhadas e cronograma sobre o programa de bolsas da escola São José podem ser acessadas no regulamento do concurso. Outras informações pelo telefone: 3544-3312.

Nesta quarta-feira a direção da escola receberá a imprensa para divulgar as vagas do concurso, às 15h30.