Webmail

Escola São José retorna às aulas

06 de Fevereiro, 14:44

O Centro de Educação Básica São José (CEBSJ) iniciou o período letivo no dia 05 de fevereiro. Tudo foi preparado com muito amor e carinho para receber os nossos alunos.

No segundo semestre de 2018 a escola realizou uma pesquisa de satisfação interna, quando os pais foram consultados sobre os serviços prestados pela escola. As opiniões foram de extrema importância para as mudanças implementadas durante o período de férias.

Salas de aula e banheiros foram remodelados e o sistema de climatização renovado. Tudo pensado para trazer mais conforto aos alunos do CEBSJ.

A escola passa a adotar a metodologia do Laboratório de Inteligências Múltiplas (LIM), idealizado pelo Professor Celso Antunes, um dos mais conceituados educadores do Brasil. O método estimula crianças e adolescentes à autoconsciência, através de técnicas avançadas da neurociência, e beneficiará os alunos a partir da Educação Infantil I, fase II, e abrangerá até o 9º ano do Ensino Fundamental.

Nosso compromisso continua sendo o de ofertar um sistema de ensino moderno e eficaz, sempre comprometidos com a qualidade do método Objetivo.

Venha você também para o Centro de Educação Básica São José.

Informações: (66) 3544-3312