Webmail

Escola premia os melhores alunos no concurso de redação e desenho

16 de Setembro, 18:01

Hoje os melhores alunos que participaram do III Concurso de Redação e Desenho do Centro de Educação Básica São José foram premiados, pelo ótimo desempenho na competição. Este ano a escola propôs o tema do concurso: “A importância da Família”,  atividade que objetiva estimular a criatividade dos alunos, enriquecer o projeto pedagógico da escola, estimular a reflexão ao tema proposto bem como diversificar a prática pedagógica por meio do estímulo à criação de imagens e textos.

A escola realiza o Concurso de desenho para os alunos do 1º ano ao 4º ano do Ensino Fundamental I e Concurso de Redação para os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I ao 9º ano do Ensino Fundamental II, que consiste na seleção de desenhos e textos inéditos, a partir do tema “A importância da família”. Os desenhos e redações foram produzidos em sala de aula, em um fim de semana, sábado 22 de agosto.

Para prestigiar esse momento importante na vida escolar dos alunos vencedores, os pais, vieram à escola receber a homenagem junto dos filhos. Abaixo segue a relação dos vencedores. Parabéns!

A escola agradece a parceria dos colaboradores do comércio pela contribuição dos presentes para a premiação:

Azalea, Cacau Show, Centro Móveis, Colcci, Graciosa Presentes, Loja Muleca, Livraria Expoente, Loja Amarração, Supermercado Real,

 

Vencedores Concurso de Redação

Categoria A

1º lugar Maria Cristina da Costa Tavares

2º lugar Amanda Huppes

3º lugar Nicolas Eduardo Dagani Tomazi

 

Categoria B

1º lugar Ysla Mayara de Oliveira Dantas

2º lugar Paula Daroit Alvarenga

3º lugar Luiz Guilherme Picinin

 

Vencedores do Concurso de Desenho

1º lugar João Paulo Rolin Surdi

2º lugar Pedro Henrique Machado Borges

3º lugar Letícia Rodrigues Lopes Hoffman