Webmail

Educação Infantil participa dos treinos de Futsal

07 de Março, 17:56

Desde a retomada dos treinos do projeto de Futsal do Centro de Educação Básica São José que as crianças da Educação Infantil fase III têm se empenhado em participar das aulas que são ministradas pelo professor e treinador Vinícius. As aulas acontecem todos os sábados, das 10h10 às 11h, e a cada fim de semana reúne cada vez mais os pequenos atletas interessados nesta modalidade esportiva.

Além da Educação Infantil o projeto também é estendido aos alunos do Ensino Fundamental I (1º ano) com aulas aos sábados das 9h10 às 10h10, (2º e 3º ano) com aulas aos sábados das 8h20 às 9h10 e para o Ensino Fundamental II (4º e 5º ano) também aos sábados das 7h00 às 8h20 da manhã.

Quem quiser participar do projeto de Futsal ainda há vagas, para se inscrever no projeto basta vir até a escola para retirar a ficha de inscrição com as coordenadoras. O aluno matriculado para participar do projeto deve estar uniformizado com camiseta da escola, short adequado, meião, chuteira de futsal e deve trazer garrafinha de água.