Webmail

Dia dos professores do C. E. B São José é comemorado com feijoada

19 de Outubro, 09:27

O sábado ensolarado do fim de semana, 17 de outubro, foi de comemoração com uma apetitosa feijoada para os professores do Centro de Educação Básica São José e da Faculdade Centro Mato-grossense (FACEM), em uma linda chácara às margens da BR-163.

As delicias do almoço, além da feijoada, foram preparadas ainda na sexta-feira pelos próprios professores, “feito com bastante capricho e carinho para receber os docentes e familiares”, disse a vice-diretora do Centro de Educação Básica São José, Olívia Jussara Coldebella, que também agradeceu a dedicação dos que contribuíram no preparo do almoço.

O diretor da FACEM, professor Ariel Díaz Loaces, parabenizou a todos os mestres pela data e desejando boas vindas a todas as famílias fazendo votos que o momento fosse de harmonia, em companhia dos colegas e familiares.  

A importância da profissão foi lembrada pela diretora geral Jaquelini Schardosim Moreira, destacando que esta é uma profissão que merece ser valorizada todos os dias. “Parabéns a todos os professores por essa data tão importante, uma profissão que contribui para a formação das pessoas e a construção de um País melhor”, disse a diretora Jaquelini.

Após as falas dos diretores, a professora Priscila, elevou a Deus uma oração de agradecimento pelo momento confraternização e pelo delicioso almoço, servido que logo na sequência.

Diversão

As crianças também puderam aproveitar a comemoração se divertindo na piscina e nos riachos em volta da chácara para espantar o calor. Os mais grandinhos, assim como os professores, puderam relaxar na pescaria em companhia dos pais e adultos e nas rodas de conversa nos quiosques e na sombra na mata do local.