Webmail

Corujinha: uma noite que deixou saudades

20 de Novembro, 12:15

A noite de sexta-feira, 09 de novembro, deixou saudades. O Corujinha movimentou o Ginásio Esportivo São Pedro Apóstolo – GESP. A noite de brincadeiras faz parte do calendário anual do Centro de Educação Básica São José – CEBSJ.

O Corujinha já é uma tradição da escola, e reuniu 420 crianças do berçário ao 5º ano do Ensino Fundamental I. A escola preparou muitas atividades especiais, como brincadeiras, danças, palco livre, caça ao tesouro, cineminha, pintura, gincana e distribuição de lembrancinhas. Para garantir que tudo saísse perfeito, foram movimentados dezenas de profissionais, de diretora a auxiliares.

O Corujinha é uma noite voltada para a integração entre os alunos e os professores, com a finalidade de comemorar o dia das crianças na escola. Também, é um passo rumo à independência dessas crianças, já que muitos nunca dormiram fora de casa, nem longe de seus pais e familiares.

Para a escola é uma noite especial, pois tudo é preparado para que o aluno se sinta bem, amado, cuidado e muito feliz.

No encerramento foi servido um café da manhã para todas as crianças e seus pais, promovendo um momento de integração entre a escola e as famílias.