Webmail

Corujinha 2015 começa nesta sexta-feira,24

24 de Setembro, 18:03

O Centro de Educação Básica São José divulga o cronograma para o Corujinha, a tão esperada noite, cheia de diversão, pelos pequenos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental . A programação já inicia nesta sexta-feira, dia 25 de setembro de 2015, no GESP (Ginásio de Esportes da Paróquia São Pedro Apóstolo) a partir das 18h30 para a Educação Infantil e 19h para o Ensino Fundamental I (1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano).

A escola comunica que por motivo de segurança, os portões do GESP serão fechados às 19h30, para darmos início às atividades!

Amanhã, sexta-feira, não haverá aula para Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano) para que sejam providenciada toda organização do evento.

À noite os alunos deverão vir uniformizados e precisarão trazer: colchão, lençol, travesseiro, pijama, chinelo, uma troca de roupa, toalha de rosto, objetos de higiene pessoal, uma lanterna (com nome etiquetado) para a caça ao tesouro e lanche para a noite. Poderão trazer fantasias e perucas para o palco livre. Não é permitido trazer aparelhos eletrônicos (celular, tablet, entre outros).

Os alunos da Educação Infantil têm lanche coletivo já programado na agenda escolar. O lanche coletivo deverá ser entregue no horário da chegada, devidamente identificados. Não será permitido trazer lanche após o fechamento dos portões, às 19h30.

O lanche individual do Ensino Fundamental (1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano) deverá vir em uma lancheira separada identificada com o nome do aluno e deverá ser entregue na cozinha no horário de chegada.

Os pais são convidados para participar do café manhã das 6h30 às 7h30 do dia 26 de setembro - para o encerramento das atividades.

O Centro de Educação Básica São José comunica ainda que nesta sexta-feira não teremos projeto de  Judô e Basquete e sábado não teremos projeto de Futsal e patinação.