Webmail

Colaboradoras têm dia de beleza pelo Dia Internacional da Mulher

07 de Março, 11:48

Para homenagear as professoras e colaboradoras do Centro de Educação Básica São José e da Faculdade Centro Mato-grossense pelo dia Internacional da Mulher profissionais de maquiagem estão na Instituição até quinta-feira, 10, para embelezar o grupo de mulheres que trabalham na Instituição.

A maquiadora Katiussa e Semila, representantes da Mary Kay, vieram de Sinop e estão na Instituição  durante todo o dia, manhã, tarde e noite a partir das 7h00, 13h30 e 19h. As funcionárias interessadas devem se organizar em seu setor para participar da homenagem. O atendimento está acontecendo no laboratório de Estética e cada maquiagem durará 20 minutos.

A diretora geral Jaquelini Schardosim conta que esta é uma singela homenagem às mulheres que além de profissionais, também são mães e cuidadoras do lar. “Parabéns a todas as funcionárias da Instituição pelo dia e também pela dedicação e garra que cada uma tem em sua jornada diária, seja em sua vida profissional, mas também familiar”, diz Jaquelini.

Além da maquiagem as funcionárias e professoras da Instituição também tiveram direito à um lanchinho especial durante todo o dia com suco, refrigerante e bolachinhas doces variadas, tudo para deixar para alegre e especial.