Webmail

Atividades alusivas à Páscoa promovem alegria aos alunos do São José

23 de Março, 20:12

As atividades desta quarta-feira, véspera de feriado, no Centro de Educaçã Básica São José foi de atividades e de preparativos das lembracinhas e guloseimas alusivas à Pascoa.

Pela manhã a atração que movimentou os corredores da escola foi a presença de um lindo coelho da professora Débora. A coordenadora Cleusa. de sala em sala, com fundo musical de violão com a professora Silvânia, apresentou o bichinho que simboliza a Páscoa, deixando as crianças encantadas com a novidade. Além desta atividade também teve caçada ao coelho com as crianças da Educação Infantil Fase I.

Além destas atividades os professores da Educação Infantil com bastante criatividade elaboraram lembrancinhas com imagem do coelhinho cheias de guloseimas; balas, chocolate, brigadeiro e cri cri de amendoim. Já os professores do Ensino Fundamental I se uniram para presentear os alunos com um delicioso cri cri feito pela tia Fátima, zeladora da escola. No Fundamental II e Ensino Médio cada aluno recebeu um bombom como lembrança alusiva à data.

 

A equipe diretiva do C. E. B São José aproveita para desejar à toda comunidade escolar, familiares e funcionários uma Feliz Páscoa. Que Jesus Cristo esteja com todos!