Webmail

Alunos do São José desfilam no 7 de setembro

08 de Setembro, 12:07

No feriado de 7 de setembro, cerca de 120 aluanos do Centro de Educação Básica São José, professores e coordenadores como ato de cidadania foram às ruas para desfilar em homenagem à Pátria, no dia da Independência do Brasil. O evento foi oraganizado pela Prefeitura de Sorriso por meio da Secretaria de Educação que contou com a participação de várias escolas municipais, particulares e instituições de ensino superior.

 A concentração do desfile foi no parque Shopping Sorriso que se encaminhou até a área verde, local onde foi montado palanque para liderenças políticas e organizacionais. Prestigiou os desfiles das escolas o vice-prefeito de Sorriso, Ederson Dal Molin, juntamente com a secretária municipal da Educação, Silvana Perin.

No momento da passagem  das escolas em frente o palanque foi anunciado a história instituição de ensino. O C.E.B São José, a primeira escola particular de Sorriso, enfatizou a tradição da escola no município que este ano completou 30 anos de história de serviços prestados em prol da Educação, por meio da Fundação Educacional Claudino Francio. A Faculdade Centro Mato-grossense (FACEM), também mantida da Fundação, esteve presente no evento cívico com seus acadêmicos

VEJA NO VÍDEO UM TRECHO DO DESFILE DA ESCOLA