Webmail

Vôlei promove interação entre mães e alunas do C. E. B São José

16 de Junho, 09:08

O sábado, 11, foi de bastante descontração e alegria no jogo promovido entre mães e alunas do Centro de Educação Básica São José. E quem pensa que o jogo foi de brincadeirinha se engana. As mães levaram a sério a atividade demonstrando muita competitividade e habilidade em quadra.

O jogo foi apitado pelo professor Carlão e o professor Fernando de Souza e eles tiveram trabalho, a mulherada estava muito animada e exigente com os técnicos. No total se formaram quatro times, dois por mães e outros dois pelas alunas das escolas.

Apesar de amadoras, muitas das alunas e mães se mostraram bastantes talentosas para o esporte, favorecendo com que as partidas fossem bem disputadas com placares equilibrados. Cada time jogou duas partidas com 21 pontos. Em cada sete um time foi um vencedor, mostrando ainda mais o equilíbrio dos jogos.

Acompanharam os jogos outros familiares das alunas, que ficaram na torcida, e também a vice-diretora do São José, a professor Olívia Coldebella e a coordenadora do Ensino Fundamental I a professora Mônica Frozza Machado.

Para o professor Carlão, treinador do time de vôlei da escola, o São José tem e já teve grandes talentos para este esporte. “Com bastante treino e apoio poderemos nos destacar nesta modalidade, para termos cada vez mais representatividade nas competições realizadas dentro do Estado”, afirma o professor.