Webmail

Dia das mães é celebrado com homenagens e café da manhã e tarde

05 de Maio, 22:40

A partir desta quarta-feira, os alunos do Centro de Educação Básica São José irão homenagear suas queridas mamães por seu dia tão especial, comemorado por todas as famílias. E a escola não poderia deixar de prestar essa homenagem a essas mulheres guerreiras e especiais. Este ano cada turma em sua sala de aula irá realizar um café da manhã ou da tarde com homenagens, apresentações, músicas, poesias dedicadas a elas.

Na quarta-feira, 06, a partir das 14h30 o Ensino Fundamental I do 1º, 2º e 3º ano iniciam as homenagens. Essas turmas realizam as apresentações às 14h30, 15h30 e 16h30 respectivamente.

Já quinta-feira, 07, é a vez das mamães dos alunos do Fundamental I 4ºB (às 14h30) e do 5ºB (às 15h30) e também da Educação Infantil II B e C, (às 16h30) de receberem as homenagens e participarem na companhia dos filhos de um apetitoso café da tarde.

Sexta-feira, 08, acontece grande parte das homenagens, iniciando logo pela manhã. Neste dia as homenagens e café da manhã serão para as mães dos alunos do Ensino Fundamental II (6ºA, 6ºB, e 8º às 7h30), da Educação Infantil (Infantil I fase I A, Infantil I fase II A e Infantil II às 8h30), e das turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I (Infantil III e 4º ano A as 9h30).

E na sexta-feira no período da tarde as atividades comemorativas em homenagem às mães iniciam a partir das 14h30.  Participam da programação a turmas da Educação Infantil (Infantil I fase II B e infantil I fase II C às 14h30), as turmas da Educação Infantil (Infantil III B e Infantil I fase I C às 15h30) e as turmas da Educação Infantil (Infantil I fase I B e Infantil fase I C às 16h30).

VEJA AS IMAGENS EM GALERIA (CLICK AQUI)

O CENTRO DE EDUCAÇÃO BÁSICA SÃO JOSÉ DESEJA UM DIA DAS MÃES COM MUITO AMOR E HARMONIA!

PARABÉNS!