Webmail

Confraternização: Dia dos professores

10 de Outubro, 10:15

No dia 07/10/2022, a Fundação Educacional Claudio Francio realizou um evento para celebrar a presença daqueles que possuem a profissão que transforma outros ofícios: o professor.

Nesse dia, a instituição oportunizou a conexão das suas duas mantidas: o Centro de Educação Básica São José (CEBSJ) e a Faculdade Centro Mato-grossense (FACEM), promovendo a interação entre os docentes, as coordenações e as direções (gestão), interligando o nosso grande time para um momento de reconhecimento, respeito, consideração, demonstração de carinho e de admiração por essa figura tão essencial na trajetória de todos os seres humanos.

A celebração contou com um cuidadoso planejamento: jantar com bufê, ambiente de excelência e música ao vivo, concretizando um espaço de convivência conectado à conduta vivida diariamente pela empresa.

Professores: obrigado pela colaboração, pelo empenho e pelo afeto com o exercício de vocês neste ano. Que essa parceria, admiração e respeito sejam renovados a cada ano, para que os saberes compartilhados continuem modificando as realidades dos nossos educandos na construção de um mundo melhor.