Webmail

Arraiá São José é sucesso de público pelo segundo ano consecutivo

16 de Julho, 22:20

O Arraiá 2015 do C.E. B São José, realizado no dia 10 de julho superou as expectativas e reuniu grande público reunindo mais de 2 mil pessoas, em mais uma edição desta tradicional festa, que é realizada há 30 nos. Além de público, também tinha muita comida boa. Doces, salgados, pratos típicos da época, além das lindas e animadas apresentações dos alunos, paródias e teatro com a participação dos professores Eraldo e Mara.

Para a diretora geral do São José, a professora Jaquelini Schardosim, que fez seus agradecimentos no fim da festa, o Arraiá mais uma vez superou as expectativas. “Por mais um ano conseguimos oferecer mais um evento organizado e queremos a cada ano nos aprimorar para oferecer o melhor para o nosso público visitante e principalmente aos pais. O empenho, de todos que colaboraram na organização, foi responsável por nos proporcionar realizar uma linda festa”, avalia a diretora.

Todo o capricho na realização do Arraiá começou pelo cardápio que foi escolhido com bastante critério de acordo com vice-diretora Olívia Coldebella, e tinha de tudo, desde os apetitosos doces com canjica, maçã do amor, bolos, cri-cri de amendoim aos pratos salgados com o espetinho de carne, arroz carreteiro, cachorro quente e o famoso pinhão. As bebidas também não faltaram, inclusive, o tradicional quentão.

HOLOFOTES

Umas das grandes atrações do Arraiá São José é a maciça participação dos pais. Este ano alguns participaram inclusive das apresentações dos alunos e filhos, dando um auxílio para os professores. O destaque aos pais e familiares também fica por conta da “corrigisse” e holofotes aos alunos no momento das apresentações. Na plateia só se via celulares e câmeras para registrar cada momento das crianças que enche de orgulho toda família.

A animação durante toda a festa ficou por conta da professora Cleusa, a coordenadora da Educação Infantil em parceria com a professora Maria Amélia, que também interagia com o público visitante da festa juntamente com a professora Dilck.

Para a vice-diretora, Olívia Coldebella, as apresentações dos alunos estavam bem ensaiadas e todos caracterizados com bastante capricho. “Todos os professores e auxiliares estão de parabéns pelo trabalho com nossos alunos, obrigada pelo empenho e dedicação”, agradece a vice-diretora. A direção da escola agradece as doações e a todos que contribuíram na compra da rifa dos alunos.

Confira nas imagens tudo o que aconteceu em mais uma edição do Arraiá São José!