Webmail

SIMULADO ABERTO ENEM

22 de Setembro, 16:22

Vem aí o Simulado Aberto ENEM

26 DE SETEMBRO E 3 DE OUTUBRO

No próximo domingo, teremos o primeiro dia de provas do último Simulado Aberto Enem do ano, em versão digital, a ser aplicado nas seguintes datas e horários:

26/9, das 13h30 às 18h (Horário de Brasília): 45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; 45 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias

3/10, das 13h30 às 18h30 (Horário de Brasília): 45 questões de Ciências da Natureza e suas Tecnologias; 45 questões de Matemática e suas Tecnologias

A prova será aberta a alunos e não alunos do Objetivo. Para participar do Simulado Aberto Enem, não é necessário fazer inscrição prévia, basta acessar o formulário nos horários das provas disponível no site www.curso-objetivo.br.

A prova será totalmente digital, podendo ser realizada tanto em computador como em dispositivos móveis. O acesso às questões só estará disponível nos horários acima especificados. Após o horário de término das provas, o formulário será bloqueado e as provas não poderão ser acessadas.

A prova de Redação será disponibilizada apenas para alunos Objetivo; não alunos só terão acesso à proposta quando acessarem a resolução comentada do simulado. A proposta de redação será publicada no Laboratório de Redação On-Line, na área dos sites do Objetivo com acesso restrito a alunos. Fale com o seu professor de Redação para obter as orientações antes da data do simulado. As notas da redação não são computadas na classificação geral, apenas as notas obtidas na parte objetiva do simulado.

Após as 20 horas (Horário de Brasileira), será disponibilizada a resolução comentada das questões, gravada pela TV Web Objetivo.

A partir do dia 13/10, o candidato poderá consultar sua classificação geral no Simulado Aberto Enem, com a correção feita pela TRI (Teoria de Resposta ao Item), no site do Curso Objetivo.