Webmail

Vem aí o Passeio Ciclístico do Colégio São José

14 de Março, 11:13

O passeio ciclístico que faz parte das comemorações de aniversário do Centro de Educação Básica São José, será sábado, dia 17/03, com saída da Escola às 7h, em frente ao portão da Educação Infantil. Os alunos serão premiados, quem melhor decorar suas bikes, graças à parceria de colaboradores do comércio da cidade. 

Um carro de som fará o percurso com as famílias e contará com o apoio da Polícia Militar para ajudar na segurança e na sinalização do trajeto pela cidade. Este ano o local para realizar a premiação das bicicletas será na Praça da Juventude ou no Ginásio de Esportes da Escola (se chover).

Aos pais da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental I, solicitamos que participem em carreata com seus filhos, no último pelotão de ciclistas, pelo fato das crianças desta idade serem muito pequenas ou venham de bicicleta com seus filhos na cadeirinha.

  Se amanhecer chovendo não haverá passeio ciclístico. Os alunos que tiverem bicicletas enfeitadas poderão trazê-las na segunda-feira, dia 19/03, às 8h, para participação no desfile que será organizado no Ginásio de Esportes.

Lembramos a todos os pais e alunos que não esqueçam de levar a sua garrafinha de água.

TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR! ESPERAMOS VOCÊS!