Webmail

São José se prepara para homenagear as mães

08 de Maio, 18:42

Durante toda semana o Centro de Educação Básica São José esteve mobilizado para organizar uma festa em comemoração ao Dia das Mães que acontece amanhã, 9 de maio a partir das 7h00 da manhã e se estenderá durante o dia. Mas as mamães e os pais que já circularam pelos corredores da escola essa semana puderam perceber que o clima já é de homenagem.

Nos principais corredores da escola os vários painéis estão decorados com lindos trabalhos das crianças e professores do São José. Foto das mães com os filhos, desenhos produzidos pelas crianças, artesanato, colagens, pinturas são alguns dos trabalhos feitos com muito carinho só para homenagear as mamães. Aquelas que ainda não viram, nesta sexta-feira poderão conferir o que feito, além de acompanhar uma linda homenagem no ginásio de esportes.

A semana também foi de trabalho para as crianças. Além das atividades da escola se dividiam entre sala de aula e o ginásio para participarem dos ensaios das apresentações desta sexta-feira.  As arrumações prosseguem até logo mais a noite, tudo para ser feito com muito capricho pela equipe de professores e funcionários da escola. 

Veja ao lado as imagens!