Webmail

São José realiza Webinário com Karina Gomes

04 de Setembro, 09:32

O Colégio São José realiza um Webinário com a temática “Escola em tempos de crise: diálogos sobre algumas obras literárias”.

O evento on-line é organizado pela coordenação/supervisão  do Ensino Médio com a preocupação de manter a mesma qualidade de ensino das aulas presenciais.

O Webinário acontecerá no dia 08 de agosto, às 19h30, com a presença de Karina Gomes*, e contará com a intermediação do Professor do Colégio São José Dr. Willian Diego de Almeida.

*Karina de Fátima Gomes é graduada em Letras (Faculdade Auxilium de Filosofia Ciências e Letras) e Pedagogia (UNIG), especialista em Educação Especial, Psicopedagogia e Coordenação Pedagógica (UFSCAR). Mestre em Letras/Literatura (UFMS - Campus de Três Lagoas/MS) e doutora em Letras/Literatura (UFMS - Campus de Três Lagoas/MS, com doutorado sanduíche na Universidade de Évora/Portugal). Atuou como professora por 20 anos, na rede estadual (SP), com experiência na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, foi docente no curso de Pedagogia no Unisalesiano, Lins/SP.  É Coordenadora Pedagógica na Rede Municipal de Ensino em Lins/SP. Interessa-se por literatura infantil e juvenil e formação de professores.