Webmail

São José promove a 1ª Olimpíada da Educação Infantil no C. E. B São José

23 de Setembro, 13:20

O dia 23 de setembro, foi a data escolhida pelo Centro de Educação Básica São José, por meio da equipe de coordenação e professores, para realizar a 1ª Olimpíada da Educação Infantil. Participam deste grande evento de motivação e incentivo ao esporte todas as turminhas da Educação Infantil do período da manhã e tarde. A abertura foi pela manhã às 9h30 com entrada das crianças e momento solene com o hino nacional.

As crianças foram prestigiadas com participação da diretora pedagógica, Haide Gross e da fonoaudióloga Suellen. Era notória a alegria dos alunos que estavam uniformizados por cores, de acordo com a turma, e se via muita energia e ansiedade para participar das atividades, divididas em circuitos para cada fase. A organização das atividades esportivas foram planejadas pela professora Letícia e pelo professor Mário, já a organização e ornamentação do local ficou por conta da professora Leosani.

Feita a abertura, cada turminha se posicionou em frente aos circuitos, para individualmente participarem das atividades com o auxílio dos professores. Cada turminha vibrava por sua equipe para concluir a "maratona esportiva". "Nessa atividade todos são vencedores, nosso intuito foi promover o incentivo ao esporte desde já, para crescerem saudáveis e com muita energia boa. Além do que, é fundamental essa interação e o espírito de competição de uma maneira saudável", explica a coordenadora Cleusa Veiga agradecendo o empenho e dedicação para que este trabalho esteja sendo com muita motivação e sucesso.

OUTRAS IMAGENS NA GALERIA DE FOTOS