Webmail

Pais e amigos prestigiam Arraiá do São José 2014

09 de Junho, 17:39

 

A última sexta-feira, 6 de junho, terminou animada para muitos amigos e pais dos alunos do Centro de Educação Básica São José, que participaram de mais um Arraiá que reuniu cerca de 1500 pessoas em uma única noite. Na festa teve de tudo, deliciosas guloseimas, dança, música, pescaria, casamento caipira, sorteio de rifa e lindas apresentações realizadas pelos alunos.

Para a diretora geral do São José, a professora Jaquelini Schardosim, a festa superou as expectativas tanto do ponto de vista de visitação como de organização geral da festa. “Felizmente este ano conseguimos oferecer um evento mais organizado, e queremos a cada ano nos aprimorar para oferecer o melhor para o nosso público visitante e principalmente aos pais. O empenho, de todos que colaboraram na organização, foi responsável por nos proporcionar realizar uma linda festa”, avalia a diretora.

Todo o capricho na realização do Arraiá começou pelo cardápio que foi escolhido com bastante critério de acordo com vice-diretora Olívia Coldebella, e tinha de tudo, desde os apetitosos doces com as cocadas, canjica, maçã do amor, bolos, cri-cri de amendoim aos pratos salgados com o espetinho de carne, arroz carreteiro, pastel, cachorro quente e o famoso pinhão. As bebidas também não faltaram, inclusive, o tradicional quentão.

Um dos aspectos destacado pela diretora Jaquelini é quanto às apresentações dos alunos, que estavam muitos bem ensaiados e caracterizados com capricho, além da seleção e a diversidade do repertório das músicas, que tinha de tudo, desde os ritmos já conhecidos como o caipira, além dos da cultura regional e os mais atuais, que inclusive, deram um tom de Copa do Mundo. “Todos os professores estão de parabéns pelo trabalho com nossos alunos”, conta a diretora.

A animação durante toda a festa ficou por conta da professora Cleusa, a coordenadora do Ensino Médio em parceria com a professora Maria Amélia, que também interagia com o público visitante da festa.  Na condução das apresentações culturais estiveram a professoras Dilck e a Eliane Moreira.

GANHADORES DA RIFA DO TERCEIRÃO.

1º lugar - 1 carneiro - doação do senhor Paulo Bedin (Mateus Baldo Barichello)
2º lugar - 1 caixa de som - doação da loja Juliana Presentes e Variedades (Laura Cella Prado da Silva)
3º lugar - 1 kit molinete - doação da Livraria Caça e Pesca Confiança (Roberto Carlos Dambros)

A direção da escola agradece as doações e a todos que contribuiram na compra da rifa dos alunos.

VEJA AS IMAGENS EM GALERIA DE FOTOS e OUTROS VÍDEOS EM MÍDIAS