Webmail

Olimpíada de Ciências agora tem App. Baixe e estude se divertindo

31 de Agosto, 09:04

Aluno do Colégio São José agora pode baixar o APP ONCiências Questões na sua loja de aplicativos e estudar se divertindo e aprendendo ao mesmo tempo.

Quer se dar bem na ONC? Baixe o aplicativo que contém todas as perguntas e respostas das provas em todas as edições da Olimpíada Nacional de Ciências.

Saiba agora se você tem chances de classificação para a 2ª FASE. Se não tiver, você saberá as deficiências e vai correr atrás.

Você pode estudar, treinar para as provas da ONC e também simular um ranking com os seus amigos da escola que também participarão da Olimpíada. Ao fazer as questões do nosso banco de dados, que contém todas as provas das edições anteriores da ONC, você treina os conteúdos, verifica quais precisam ser melhor estudados e analisa como está o seu desempenho para as próximas fases da Olimpíada.

O aplicativo de questões contém simulados de todas as provas da Olimpíada Nacional de Ciências e é principalmente destinado aos alunos que vão participar das provas da ONC nos níveis A, B, C ou D.

Nível A - Nível Fundamental (estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental).

Nível B - Nível Médio (estudantes da 1ª série do Ensino Médio).

Nível C - Nível Médio (estudantes da 2ª série do Ensino Médio).

Nível D - Nível Médio (estudantes da 3ª série do Ensino Médio e 4ª série do Ensino Técnico).