Webmail

Fuvestão: Comece já a viver o clima do vestibular

08 de Setembro, 10:30

Para se sair bem nos vestibulares, além de estudar, é importante ter calma e desenvolver uma estratégia para resolver a prova: administrar o tempo, decidir o que resolver primeiro, o que deixar para o final. Enfim, é importante ter experiência.

No FUVESTÃO, você vivencia o clima dos vestibulares com uma prova nos moldes da primeira fase dos exames mais concorridos (Fuvest, Unesp e Unicamp), com o mesmo grau de dificuldade, a mesma duração, e com um grande número de candidatos.

Teste seus conhecimentos e enfrente os vestibulares com mais tranquilidade e segurança!

Regulamento - Simulado - FUVESTÃO

O Fuvestão Setembro 2020 é um simulado digital aberto a alunos e não-alunos do Objetivo.

Para participar do Fuvestão, é necessário fazer inscrição gratuitamente no site www.curso-objetivo.br até as 17 horas (Horário MT) do dia 12/9/2020.

O simulado será composto de uma prova com 90 testes de múltipla escolha (padrão 1ª fase da Fuvest, Unicamp e Unesp) e será realizado no dia13/9/2020, às 12 horas (Horário MT).

A prova terá 5 (cinco) horas de duração e será totalmente digital, podendo ser realizada tanto em computador como em dispositivos móveis. O acesso à prova só estará disponível no horário das 12h às 17 horas (Horário MT). Após esse horário, o formulário será bloqueado e as respostas não poderão ser enviadas.

Às 18 horas (Horário MT), será disponibilizada a resolução comentada das questões, no site do Curso Objetivo.

A partir do dia 14/9, estará disponível a consulta individual da classificação dos candidatos no Fuvestão.

Para inscrever-se acesse: https://www.curso-objetivo.br/concursos/fuvestao.aspx