Webmail

Futsal disputa hoje semifinal dos Jogos Escolares 2014

16 de Abril, 10:55

 

 Uma vitória emocionante, e de virada, por um placar de 4x3 sobre a Escola Estadual 13 de Maio, garantiu vaga para o time de Futsal do Centro de Educação Básica São José disputar hoje, 16, a semifinal dos Jogos Escolares na modalidade.

A partida será no ginásio municipal, a partir das 14h30, contra os alunos da Escola Municipal Ivete Arenhardt, jogo que garantirá vaga na final para a equipe do São José, na quarta-feira, 17, podendo sagrar-se campeão da competição na modalidade esportiva deste ano. O possível adversário do São José será conhecido a partir da decisão do jogo entre a escola Nova Dinâmica e a Escola Municipal São Domingos que também acontece hoje.

O time do São José durante os jogos tem recebido um apoio importante, além do incentivo e orientações do treinador Vinícius M. da Fonseca, a torcida e o apoio dos pais tem feito toda a diferença, incentivando os meninos com muita empolgação. No jogo de ontem, os atletas do futsal contaram com a torcida da diretora Jaquelini Schardosim, junto com a coordenadora do Ensino Fundamental, a professora Cleusa, a fiel torcedora dos alunos do São José. Ela diz que independente dos resultados todos os alunos estão de parabéns pelo esforço e empenho na competição em todas as modalidades.

COMPETIÇÃO

O Centro de Educação Básica São José participou mais uma vez dos Jogos Escolares, um evento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Sorriso. A Escola está representada no evento, com a participação de 180 alunos, que começou na última quinta-feira, 10 de abril, participando de várias modalidades como vôlei, basquete, atletismo, tênis de mesa e lançamento de dardo.

Além dos bons resultados no futsal o São José foi vitorioso no vôlei, no atletismo, com o aluno Marquinhos e também o camisa 10 do futsal e no tênis de mesa, com o aluno de 11 anos, Giovani Santini Mariani, por dois sets a zero, contra a Escola 13 de maio.