Webmail

Feira do Conhecimento

05 de Junho, 11:23

O Centro de Educação Básica São José convida a todos para prestigiarem a FEIRA DO CONHECIMENTO que acontecerá nesta quarta-feira, dia 06 de junho de 2018, no GESP, das 8h às 11h 30, no período matutino, e das 13h às 16h, no período vespertino.

Os alunos do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, do 6º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio farão a exposição de trabalhos desenvolvidos através de pesquisa. 

Quarta-feira, dia 06 de junho

Os alunos da Educação Infantil ao 2º ano do Ensino Fundamental I (matutino e vespertino) terão aula normal.

Os alunos 3º ano do Ensino Fundamental I ao 3º ano do Ensino Médio devem comparecer diretamente no GESP, das 7h às 11h30 e das 13h às 16h, quando iniciaremos a desmontagem dos trabalhos.

Nenhum aluno será dispensado antes que seu trabalho esteja desmontado e seu espaço limpo.

Todos os alunos devem comparecer uniformizados, calça ou shorts, camiseta e tênis, se não estiverem de acordo com esta orientação, serão penalizados em nota.

Não haverá treinamentos ou projetos com o professor Carlão, Letícia, Mário ou Fabiano nos dias 05 e 06 de junho.

A escola não guardará nenhum trabalho ou banner, tudo deve ser levado para casa, após as 16h.

Os alunos que estiverem apresentando trabalho, farão o lanche no GESP, onde estarão sendo vendidos pão de queijo, espetinho, bolo, picolé, porção de batata frita, água e refrigerante. Os lanches e bebidas serão vendidos somente à vista, não será marcado nenhum valor para pagar posteriormente.

Aguardamos sua visita lá na Feira.