Webmail

Escola São José realiza Festa da Alfabetização

26 de Novembro, 17:33

A escola São José realizou a Festa da Alfabetização na noite da sexta-feira, 23. Compareceram à cerimônia o presidente da Fundação Educacional Claudino Francio, Antônio Orlando Gemmi, a Diretora Pedagógica, Lilian Caldeira Martins de Medeiros; a Diretora Administrativa Financeira, Gisele Marolli; a Coordenadora Mônica Frozza Machado; professores e, é claro, os pais dos nossos príncipes e princesas.

Apesar de muito novos, esses alunos estão trilhando caminhos e formando sua identidade. Estão amadurecendo. Agora vão trilhar uma nova fase, a qual os ajudará a definir o seu futuro.

E foi com o apoio dos professores que esta galerinha concluiu esta etapa da vida: 1º ano. A escola São José parabeniza as professoras Eliane dos Santos Moreira, Dilck Christina Binde Martins, Francieli Pramio Pedroso, Alyne Daoud Gracioli, Mariliane Sobrinho, Silvânia Mascarin, Abielly Valgoi, Ana Karoline Manente, Letícia Generoso e Priscila Moraes Foschini da Silva, e o professor Fabiano Gross, além da equipe multiprofissional Suelen Gindri Siqueira (Fonoaudióloga) e Rosely Lottermann (Psicóloga).

E ainda bem que não termina aqui! Uma fase encerra e a outra inicia. E a escola continua aqui para fazer parte da história de muitos em 2019.