Webmail

Edição 2016 do Corujinha é nesta sexta-feira, 21.

18 de Outubro, 22:15

O evento em comemoração ao dia das crianças mais esperado da programação da Semana da Criança no Centro de Educação Básica São José é nesta sexta-feira, 21 de outubro de 2016, a partir das 18h30 para a Educação Infantil e às 19h para o Ensino Fundamental I, no Gesp da paróquia São Pedro Apóstolo.

A semana está sendo de organização e preparo para que a brincadeira, alegria e diversão estejam garantidas na madrugada desta sexta-feira, e, no sábado, com o encerramento no café da manhã com pais, que acordam cedinho, para tomar café da manhã junto de seus filhos.

Para finalizar as organizações na escola e nos preparativos dos pais, para vinda dos filhos ao Gesp, nesta sexta-feira. 21, não haverá aula para as turmas da Educação Infantil e Fundamental I, e no sábado, também estão canceladas as aulas dos projetos.

Lembrando que, os alunos devem vir uniformizados e é importante não se esquecer de trazer os itens que foram especiaficados no bilhete enviado aos pais. 

Como em todos os anos terá muita brincadeira, gincanas, apresentações, pintura, caça ao tesouro e o encerramento com o delicioso café da manhã que inicia às 6h30.

Na sexta-feira, os portões serão fechados às 19h30 para o início das atividades do Corujinha 2016.