Webmail

Colaboradores da Facem e São José se confraternizam na Green Fest

11 de Dezembro, 12:12

A tradicional festa de encerramento das atividades do ano letivo 2017 para professores e funcionários da Facem e da escola São José, a Green Fest, aconteceu, sábado, 9, na chácara Record, reunindo muitas famílias e amigos de colaboradores da Instituição para participar deste momento de descanso e descontração. Este ano, a ornamentação e traje da festa foi verde, combinando muito bem com a área verde e muito agradável do espaço.

Além de boa comida e música ao vivo, a festa trouxe algumas surpresas com homenagens. Além da tradicional premiação do funcionário do ano, a confraternização também homenageou colaboradores que se dedicam já há algum tempo com sua força de trabalho à Instituição. Ao todo, 13 funcionários, com mais de 9 anos de serviços prestados, tiveram a surpresa de serem homenageados pela equipe de diretiva da Facem e escola São José, representadas pela diretora  geral Jaquelini Schardosim, diretora pedagógica da Facem Viviam Tremea e diretora pedagógica do São José, Haide Gross.

Antes do anúncio de cada funcionário, foram dadas dicas de quem seriam os colaboradores homenageados, que receberam uma linda placa de homenagem e presente. Os funcionários homenageados foram: David dos Santos nascimento; Joao Ricardo Gabriel de Oliveira; Solange Cristine Barbosa; Gelson Baches; Mariliane Winche de Almeida Sobrinho; Marcos Flademir Vieira; Carlos Roberto Pedreiro; Lucia Helena dos Santos; Olivia Jussara Schreiner; Monica Frozza Machado; Helena Maria Puhl; Coraci Elias de Araújo e Elenir de Fatima Fim Puhl Heemann. Quem não pode comparecer receberá a homenagem no setor de RH da IES.

Mais homenagens aconteceram na festa, na sequência, foi anunciado o funcionário do ano, que destaca por seu comprometimento nos serviços prestados à Instituição. Este ano o ganhador foi o zelador Tio Carlos, como é conhecido, uma pessoa muito prestativa e querida com todos. “Quero poder permanecer assim, atendendo a todos dentro do possível, até quando Deus me permitir. Muito obrigado pela homenagem”, discursou tio Carlos que além de receber valor em dinheiro, também ganhou cesta de produtos natalinos.

Para as crianças, o grande momento da festa foi a chegada do Papai Noel, com entrega de presentes, figura que sempre traz muita alegria e encantamento aos pequenos. Cada criança recebeu presente e posou para foto ao lado do bom velhinho acompanhados dos pais e amiguinhos. A surpresa aos funcionários foi a entrega de um lindo kit de Tereré, com garrafa, copo e cuia.

Durante todo o fim de semana, funcionários postaram fotos feitas durante a festa, demonstrando alegria, amizade e companheirismo com os colegas de trabalho após um ano de muito trabalho e dedicação. As postagens também foram de gratidão à Instituição e de elogios pela organização da festa, realizada pela equipe de comunicação, recursos humanos e apoio dos demais setores administrativos da Institução. A comissão agradece o apoio e empenho de todos, resultado do grande sucesso de mais uma festa.

Fotos podem ser conferidas na galeria de fotos e no facebook na página oficial da escola e da facem: @faculdadefacemsorrisomt e @ColegioSaoJoseSorriso