Webmail

Aulas de Ballet e Ginástica Rítmica retornam nesta terça-feira, 28.

27 de Março, 11:06

As aulas de Ballet e Ginástica Rítmica do projeto de Iniciação à Arte e ao Esporte do Centro de Educação Básica São José retornam nesta terça-feira, 28 de março. As inscrições devem ser entregues nesta segunda-feira, 27, até às 17h30 na recepção da escola, as vagas são limitadas.

Para as aulas de Ballet da Educação Infantil das alunas que estudam tarde as aulas serão pela manhã, nas terças e quintas-feiras em horários diferenciados (veja no link) conforme a fase. Já para as alunas que estudam de manhã, as aulas acontecerão à tarde, nos horários conforme segue no cronograma (veja no link).

É importante ressaltar que as crianças devem comparecer às aulas devidamente uniformizadas, trazer água e chegar com 15 minutos de antecedência conforme orientação na ficha de inscrição. Na retirada dos alunos da aula, é solicitado aos pais que apanhem seus filhos no máximo após 15 minutos no término das aulas que tem duração de 50 minutos.

Para as aulas da Ginástica Rítmica e Ballet do Ensino Fundamental I, das alunas do 1ª ao 5º ano que estudam à tarde, as aulas serão pela manhã, conforme cronograma (veja no link), as terças e quintas-feiras. Quem estuda pela manhã as aulas de Ballet e GR serão à tarde (veja no link).  Para estas alunas, vale a mesma orientação de horário de chegada e retirada das crianças, conforme especificado na observação geral na ficha de inscrição do projeto.