Webmail

“Arraiá do São José 2014” é 6 de junho!

26 de Maio, 15:28

A tradicional festa, que acontece há 29 anos, promete reunir mais de mil pessoas.

O mês junho está às portas e as comemorações juninas já têm data para acontecer no Centro de Educação Básica São José, que será no dia 6 de junho uma sexta-feira às 19h. A festa que acontece desde a sua fundação, há 29 anos, já é uma tradição e integra anualmente o calendário de eventos da escola.

Esta tradição se confirma nos números, pois ano passado a festa foi um sucesso reunindo mais de mil pessoas em um único dia, segundo informa a vice-diretora do São José, Olívia Coldebella, e a expectativa é grande também para este ano. Comidas típicas, pescaria, gincanas, dança, brinquedos para a criançada, casamento caipira, entre outras atrações, prometem animar e muito a comunidade escolar e também os visitantes, pois a festa é aberta ao público.

A chance dos visitantes concorrer a prêmios se dará na pescaria com pequenos mimos e ainda com o sorteio de uma rifa, comercializada por R$ 5,00 pelos alunos do 3º ano, que sorteará um carneiro (para 1º lugar) e um kit de molinete. Quem desejar participar das comemorações juninas do São José, ter a chance de se divertir e ainda ser premiado, pode ter a opção de comprar sua mesa com antecedência por R$ 20,00, no departamento financeiro da escola. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. 66 3544-0649.

O local do Arraiá do São José 2014 é na Rua dos Desbravadores (esquina da Rua Rui Barbosa até a esquina da  Rua Olavo Bilac) e na Rua Castro Alves (esquina da Rua Marechal Cândido Rondon até a esquina da Avenida dos Imigrantes).

 

Quer opinar para o cardápio do Arraiá do São José?

Então, VOTE NA ENQUETE, na página principal do site na parte inferior!