Webmail

Alunos homenageiam as mães

09 de Maio, 12:40

Durante toda semana o Centro de Educação Básica São José esteve mobilizado para organizar uma linda festa em comemoração ao Dia das Mães que aconteceu nesta sexta-feira, 9 de maio. A programação começou logo cedo a partir das 7h00 da manhã e se estenderá durante o dia. 

No período da manhã os alunos do Ensino Médio e do Ensino Fundamental realizaram lindas apresentações às mamães que compareceram em grande número. Música tocada e cantada, apresentação de teatro, de dança e entrega de flores foram algumas das surpresas que encheram de alegria o coração da fã número 1 de todo filho. Na plateia, se via muita emoção das mamães, olhos marejados e cheios de orgulho das crianças e adolescentes que prestavam as homenagens.

A vice-diretora do São José, Olívia Coldebella abriu o encontro agradecendo a presença de todos os pais e mães que com muita atenção atenderam ao convite da escola em participar das comemoração que foi preparada com muito carinho. A diretora geral do São José, a professora Jaquelini Schardosim, desejou boas vindas à todas as mães e também aos pais que estavam representados pela importância da data para as famílias e, por isso, merecedores do carinho e respeito da escola. 

À tarde, a programação pelo Dia das Mães prosseguiu com mais apresentações das crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, a partir das 16 horas. Nesta parte da festa, a escola também recebeu a presença de muitas mães e também de pais para assistirem as apresentações que foram emocionantes! Nas canções cantadas pelos alunos, belas melodias tocaram os corações com lindas letras que falavam das mamães, foi difícil conter as lágrimas.

O encerramento da homenagem se deu com a entrega de um lindo bloco de anotações personalizado com trabalho de artesanato e também servido um apetitoso bolo com guaraná gelado para adoçar e deixar ainda mais especial ainda o momento.

O Centro de Educação Básica São José mais uma vez deseja um Dia das Mães cheio de paz harmonia com a família!