Webmail

Alunos e professores realizam ações de melhoria e educação no trânsito

19 de Setembro, 16:59

De 18 a 22 de setembro, os alunos do Centro de Educação Básica São José da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, realizarão atividades de conscientização para melhoria do trânsito, com objetivo promover ações que contribua com as propostas da  Semana Nacional de Trânsito (SNT).

Esta iniciativa de conscientização se dará com abordagens aos pais na rua Castro Alves, avenida que se localiza a escola, a respeito das regras do trânsito. Na companhia das professoras, as crianças entregarão panfletos com orientações ao motorista e pedestre. Além desta atividade extraclasse, os alunos, juntamente com os professores irão desenvolver conteúdo em sala de aula a respeito deste importante tema nacional.

É importante que os pais colaborem com ação e que ouçam as orientações dos alunos, que também serão futuros motoristas. “Contamos com o carinho e atenção de todos para ouvirem os nossos pequenos e grandes agentes de trânsito, ajudando a desenvolver a consciência cidadã de todos os envolvidos”, solicita da diretora da escola São José, professora Haide Gross.

VEJA TODAS AS IMAGENS NA GALERIA DE FOTOS!