Webmail

2° semestre inicia com participação dos professores na Semana Pedagógica

27 de Julho, 15:57

Todos os professores do Centro de Educação Básica São José retornaram à escola para participar da abertura das atividades do 2º semestre letivo com a Semana Pedagógica, que iniciou quarta-feira dia 25/07 e se estendeu até sexta-feira, dia 27.

No primeiro dia, após o café da manhã os docentes vivenciaram momentos de interação e de desafio por meio das dinâmicas propostas pela psicóloga Rosely Lottermann e fonoaudióloga Suellen Sirqueira. Em seguida a Diretora Geral Jaquelini Schardosim e a Diretora pedagógica Haide Gross deram as boas-vindas aos docentes. 

Durante os dias de reunião e planejamento foi abordado temáticas como: - Estratégias para reunião de pais; - Utilização da lousa digital; - Inteligência Emocional; - Avaliação de perfil; - Inclusão; - Oratória.

Na tarde da quinta-feira os professores e as auxiliares foram surpreendidos por depoimentos de pais de alunos com deficiência. Eles demonstraram o quanto são gratos ao belo trabalho que toda a equipe do Colégio realiza com seus filhos e a importância desse trabalho inclusivo para TODOS.

Todos com energia renovada e com tudo planejado para dar início ás aulas segunda-feira dia 30/07.